Sobre Nós

No dia 05 de maio de 1990, um grupo composto de oito pessoas da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Igapó – Natal/RN deu início a um grupo vocal, na época, Renascer. O objetivo principal deste grupo era anunciar, através de louvores ao Deus Altíssimo, o amor e a graça salvadora por intermédio de Cristo Jesus, levando também mensagens de esperança e conforto.

Em 25 de dezembro de 1999, o Grupo Vocal Renascer passou a chamar-se Conjunto Musical Lúminuss, posteriormente surgiu o Ministério de Louvor Som 7 e o Quarteto Masculino Lúminuss, no entanto, o objetivo de apresentar a graça e a salvação continua firme. Após vinte e um anos de lutas e vitórias e com a passagem de dezenas de membros que deram sua participação desde sua formação, podemos com certeza afirmar que em momento algum o Senhor deixou de nos guiar.


 

Hoje conhecido como:  LúminusSom 7 / Seguinifica: Luz em louvor ao perfeito Deus .

                                                              

História

Deus tem usado pessoas hoje como no passado para levar paz, amor e salvação. Neste ministério de louvor não é diferente, temos presenciado pessoas que se arrepende de seus pecados e se entregam nos braços de Jesus. Pois a palavra de Deus diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6.

Nós hoje dizemos a você...

Se entregue a Jesus e tudo na tua vida vai mudar.